Intercâmbio de Oração com Crianças

Em seus passos, o que fará Jesus?

 

 

No 21° Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças Socialmente Vulneráveis, queremos desafiar organizações sociais, escolas, igrejas a participar do intercâmbio de oração com crianças de muitos lugares do Brasil. As crianças do seu projeto social, escola ou igreja, produzirão um pequeno vídeo contendo seus pedidos de oração. A Rede Mãos Dadas colocará vocês em contato com um outro grupo de crianças em uma outra organização, igreja ou escola. Eles por sua vez enviarão para vocês seu apelo de oração em formato de vídeo. Está feita a troca!

Na semana do mutirão de oração, as crianças assistirão ao vídeo com o apelo de crianças de um outro lugar e orarão por elas como parte de suas outras atividades de intercessão relacionadas ao mutirão.

E aí, sua organização topa este desafio? Contamos com você!

Assista ao vídeo acima e faça como o coorenador Lucas Rolim da Rebusca e seus alunos!

Veja abaixo o passo a passo simples e inscreva a sua organização para participar. As crianças agradecerão!

 

Passo a Passo

1.     Inscreva-se. Faça a sua inscrição abaixo.

2.     Crie um pequeno vídeo com o seu apelo à oração. Este apelo deve ser dirigido às crianças de uma outra instituição e deve incluir as suas crianças. (Veja exemplo acima).

3.     Envie o arquivo contendo o seu vídeo para a Rede Mãos Dadas pelo e-mail cartas@maosdadas.org. Ao nos escrever, enviaremos instruções para facilitar o envio por internet.

4.     A Rede Mãos Dadas colocará o seu vídeo no nosso canal de YouTube e enviará o link para que as crianças de uma outra organização o recebam. Da mesma forma, você receberá um link contendo o apelo do grupo de crianças por quem orará.

5.     Na semana do Mutirão de Oração, organize as crianças para orar mostrando-lhes o apelo da outra instituição.

6.     Relate como foi sua experiência!

Junte-se a nós para o intercâmbio de Oração, inscreva-se aqui!

Para voltar para a página do Mutirão Mundial de Oração 2016clique aqui!

Um comentário

  1. ANDRESON CARLOS ELIAS BARBOSA

    Bom dia! Por diversas vezes preenchemos o formulário do site tentando nos inscrever no mutirão, no entanto, não recebemos nenhum retorno de vcs. O que fazemos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*