Campanha de Oração no facebook

Há muitas maneiras de proteger, mas há uma que está acessível a todos nós: a oração!
Outro dia uma amiga postou no facebook um pedido de socorro: “Um amigo, que acaba de ser adotado, está muito mal e precisa de suas orações. Eu não gosto de pedir oração pelo Facebook porque acho que aqui é um lugar para nos divertirmos. Mas meu coração está apertado diante de tanto sofrimento para um menino tão novinho!”Várias pessoas responderam imediatamente, pedindo a Deus uma intervenção, mesmo diante do quadro grave em que se encontrava o menino. Além de orar no próprio Facebook, eu comentei com minha amiga que eu tinha lido em algum lugar uma pesquisa que dizia que crianças recém adotadas às vezes ficavam gravemente enfermas e que o fato da família se mobilizar para acudir a criança criava entre eles um elo indissolúvel.Algumas semanas depois minha amiga escreveu: “Agradeçam comigo! Estou muito feliz com a graça que Deus nos concedeu. Meu amiguinho está quase 100% curado.” E acima, ela postou a foto do menino no meio de uma galerinha de crianças. Mas o que mais me chamou atenção foi o comentário dela: “Vocês não sabem como a resposta de todo mundo em oração no Facebook me encheu de esperança!”

Queremos que experiências como estas se multipliquem. Convidamos você a participar no Facebook de um relógio de oração conduzido por pessoas que você admira. Serão 40 horas de oração, entre os dias 1, 2, 3, 4 e 5 de junho. Você pode participar em 1 destas horas, sem sair do seu posto de trabalho ou da sua casa. Inscreva-se para receber mais instruções de como participar.

Junte-se a nós para receber motivos de oração diariamente, inscreva-se aqui!
Para voltar para a página do Mutirão Mundial de Oração 2015, clique aqui!
Ore conosco em casa, no trabalho, nas escolas, nas igrejas, nos projetos sociais, nos centros comunitários, nos hospitais, nas ruas, nas praças, nos vilarejos e até nas redes sociais!

Revisão

Avalie: 4.23 ( 2 votes)
0

3 comentários

  1. NADIA VERONICA HALBOTH

    Orar pelas crianças é absolutamente fundamental!

  2. leonilza virgilio souza

    o o que nos mais precisamos fazer e orar pela nossas crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*