Capa » Mutirão Mundial de Oração

Mutirão Mundial de Oração

    • Mutirão Mundial de Oração 2017

    • “Ensina-nos a orar” é o tema do 22º Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis. Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: “Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele”. Lucas 11:1
      Por isso pedimos Senhor, ajude cada um de nós a educar, equipar, e encorajar crianças a falar contigo, e te escutar em oração. Nos dê oportunidades de revelar um pouco do teu amor e poder às crianças do nosso meio. Que crianças vulneráveis com vidas difíceis possam se aproximar de ti em oração e revelar o Senhor para as pessoas ao redor delas. Senhor, ensina-nos a orar. Amém!

    ... Leia Mais »
    • Mutirão Mundial de Oração 2016

    • Pela 21ª vez, a Rede Mãos Dadas convoca no Brasil todos os cristãos a se unirem no primeiro final de semana de junho (dias 3, 4 e 5) em oração pelas crianças do mundo. O tema do 21º Mutirão de Oração pelas Crianças Socialmente Vulneráveis é “Pequeninas porém grandiosas.” Antever o que Deus tem para as crianças ao seu redor é trabalho espiritual importante que só acontece com a oração. Participe conosco!

    ... Leia Mais »
    • Mutirão Mundial de Oração 2015

    • O 20º Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis tem como tema es te ano “Jesus presente na infância de cada criança”. Esta presença é uma promessa de Jesus expressa em suas últimas palavras registradas por Mateus: “E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.” Mt 28.20 NTLH

      Ore conosco em casa, no trabalho, nas escolas, nas igrejas, nos projetos sociais, nos centros comunitários, nos hospitais, nas ruas, nas praças, nos vilarejos, nas redes sociais, em todo lugar!
      Peça a Jesus que se faça presente como protetor, defensor, provedor, consolador, braço forte, das crianças que sofrem maus tratos, violência e todo tipo de adversidade ao redor do mundo. Empreste seus pés, suas mãos para Jesus. Seja, você mesmo, uma resposta às suas orações! Participe conosco. Obtenha informações, dados sobre as crianças no mundo, histórias e ideias para realizar o seu evento.

    ... Leia Mais »
    • Mutirão Mundial de Oração 2014

    • Comunidades Amigas das Crianças é o tema do 19º Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis. Junte-se a nós para orar onde estiver nos dias 6, 7 e 8 de junho. Vamos clamar a Deus por uma mudança de atitude em relação às crianças e adolescentes em nossas comunidades.
      O Mutirão Mundial de Oração é uma expressão da unidade cristã. Neste fim de semana oramos por todas as crianças que vivem situações difíceis espalhadas pelo globo. Por iniciativa da Viva, ele acontece há 18 anos em mais de 40 países. No Brasil, é promovido pela Rede Mãos Dadas e suas organizações parceiras desde 2003. De 2011 até 2014, o MMO apoiará a Campanha Bola na Rede, integrando em seus temas os assuntos mais importantes da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.
      Cristãos no mundo todo se unirão em oração pelas crianças afetadas pela Copa. Entre os dias 4 de junho a 13 de julho, serão 40 dias de intercessão, um motivo por dia! Oração e ação são inseparáveis. Junte-se a nós para receber motivos de oração diariamente, inscreva-se nos 40 dias de Oração pelo nosso site.

    ... Leia Mais »

33 comentários

  1. Boa noite
    gostaria de receber o material para realizar o evento.
    obrigado

  2. Daisi E. Achterberg

    Boa tarde
    gostaria receber o material para o do 19º MMO.
    Obrigada
    Daisi E. Achterberg

  3. gostaria de receber o material do mutirão para realização em minha igreja.

  4. Pessoal,

    Estaremos juntos em oração nessa campanha. Nos três dias a nossa congregação em Salvador, no bairro do Ogunjá, se reunirá nos lares (sexta e sábado) e na igreja (domingo) para orar pelas crianças!

    Paz!

  5. Por favor Elsie Gilbert

    Ainda não recebi os 40 motivos de oração. Por favor, envie para o meu e-mail edvaniarb@gmail.com

  6. Senhor meu Deus no nome de Jesus em sua presença venho suplicar humildemente que restaure minha comunhão com o Senhor, que eu possa ter fome e sede da tua palavra. Meu Deus coloco em tua s mãos o meu relacionamento meu com Jaqueline, que Jaqueline seja a serva que o Senhor preparou para mim, que o Senhor restaura o nosso amor, concede a nossa reconciliação. Deus coloca o desejo no coração de Jaqueline o desejo de orar por mim, que testifica no coração da tua serva que a promessa é verdadeira, que possamos nos casar e ter nossos filhos. Deus em nome de Jesus que Jaqueline me convide para ir a igreja e a formatura dela. Deus eu sei que o Senhor fala , agi, pois eu amo de verdade, Deus toda via que seja feita tua vontade em nome de Jesus amém.

    • Querido André, boa tarde!
      A Rede Mãos Dadas agradece o seu contato e também por compartilhar conosco a sua oração.
      Que Deus possa confortar o seu coração e o coração da Jaqueline.
      Um forte abraço e toda a nossa equipe.

  7. Jean Rodrigues de Oliveira

    Paz. Esse ano como estou na direção da Assembleia de Deus do Bairro Bom Pastor em Natal/RN, irei colocar a igreja nessa campanha de oração

  8. Quero receber o material para realização do mutirao em nossa igreja

  9. Solange da Rocha Rodrigues

    Oh, Senhor Jesus, venho te pedir que venha o teu reino e a tua justica, sobre este governo.
    Pai para que os olhos dos governantes de todo pais, seja tocado e alcando, para que eles e a igreja do Senhor comecem a ir, e ver e ajudar as estes pequeninos. Deus Pai alcance nossas criancas, nosso adolescentes, nossos jovens, e levante para que nos a tua igreja seja a providencia do Senhor em cada pais, no mundo inteiro. Traga o despertar da tua igreja, para se envolver. Deus visite cada crianca que sofreu abuso, violencia, liberte ela deste prisao, nao deixe que as almas fiquem aprisionadas. Traga o teu refrigerio e balsamo sobre elas. Que cada crianca neste momento sinta que o Senhor e com elas. Peco a tua protecao. Em nome de Jesus Cristo. Amem.

  10. aurilene gabriel@hotmail.com

    Eu amo crianças

  11. Boa noite, ainda posso adquirir o material para participar do evento?

  12. Andréa Alcântara

    Olá, Gostaria de receber o material do Mutirão ..Realizarei em minha cidade

    • Querida Andréa, boa tarde!
      A Rede Mãos Dadas agradece o seu contato.
      Informamos que os materiais para a realização da campanha foram enviados por e-mail.
      Qualquer dúvida estamos à disposição. Entre em contato conosco pelo e-mail: cartas@maosdadas.org

  13. Agradeço muito de tomar conhecimento que irmãos dos outros continentes pesam sobre a vida das crianças. aqui na Republica Democratica do Congo trabalhamos com as crianças vulneráveis para sua restauração integral. Associar as nossas criancas neste programa dara um impacto maior, razão pela qual solicitamos materiais para participar neste evento.

    • Querido Diedone, boa tarde!
      A Rede Mãos Dadas agradece o seu contato.
      Informamos que os materiais para a realização da campanha foram enviados por e-mail.
      Qualquer dúvida estamos à disposição. Entre em contato conosco pelo e-mail: cartas@maosdadas.org

  14. Ola, bom Dia gostaria de receber o material, paz.

    • Querida Ivani, boa tarde!
      A Rede Mãos Dadas agradece o seu contato.
      Informamos que os materiais para a realização da campanha do Mutirão Mundial de Oração foram enviados por e-mail.
      Qualquer dúvida estamos à disposição. Entre em contato conosco pelo e-mail: cartas@maosdadas.org

  15. jose atila vieira de lima

    desejo receber o material de campanha, para trabalhar com a igreja e comunidade.

    • Querido José Atila, boa tarde!
      A Rede Mãos Dadas agradece o seu contato.
      Informamos que os materiais para a realização da campanha do Mutirão Mundial de Oração foram enviados por e-mail.
      Qualquer dúvida estamos à disposição. Entre em contato conosco pelo e-mail: cartas@maosdadas.org

  16. Gosto muito de orar, tenho em meu ministério um chamado para interceder pelas pessoas. Jesus disse que onde duas ou mais pessoas tiverem reunidas no nome Dele, Ele estará no meio. Não importa a causa devemos orar sim sempre não importa o motivo devemos orar por essa nova geração que cada vez mais tem se corrompido devemos orar pelas nossas crianças. Eu abraço essa causa.

  17. Lindinalva Claudia Daniel Rosa

    Ola gostaria de receber o material também por favor envie para o meu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*