Capa » Indicações » Indicadores de la educacion en la primera infancia en America Latina

Indicadores de la educacion en la primera infancia en America Latina

indicadores_educacion_primera_infancia_al-unescoUNESCO. Indicadores de la educacion en la primera infancia en America Latina: propuestas y experiencias piloto. Santiago de Chile: 2008. 104p. [em espanhol]

A publicação apresenta uma proposta de indicadores para a área da educação na primeira infância. Inclui uma síntese dos resultados da aplicação piloto em três países da América Latina.

A proposta busca atender a necessidade de mais e melhor informação, comparada internacionalmente, sobre a educação na primeira infância, enriquecendo os dados já disponíveis em escala mundial.

O trabalho contribui com informação oportuna e confiável para o processo de formulação de políticas públicas e é também imprescindível na abordagem de ações e inclusão de temas cada vez mais relevantes na agenda regional e mundial.

A OREALC/UNESCO Santiago apresenta este documento como um aporte a construção de bases de informação de qualidade, que sustentem o debate público e a elaboração de políticas no campo da primeira infância.

Outras informações: c.jerez@unesco.org

O livro está disponível apenas em formato digital.

Acesse o arquivo em pdf: Indicadores de la educacion en la primera infancia en America Latina: propuestas y experiencias piloto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*