Capa » Igreja Amiga da Criança

Igreja Amiga da Criança

    • Terceira Campanha Igreja Amiga da Criança 2016

    • A igreja onde você congrega é amiga das crianças? Ajude-nos a descobrir como a igreja evangélica brasileira se comporta em relação à criança. Como um incentivo a mais, a Rede Mãos Dadas presenteará
      alguns livros do Pr. Elben Lenz Cesar! Participe da nossa pesquisa!

    ... Leia Mais »
    • Segunda Campanha Igreja Amiga da Criança 2015

    • O que acontece quando uma igreja escuta suas crianças? A Rede Mãos Dadas acredita que a igreja que decide imitar a Jesus no seu incrível hábito de ouvir os pequeninos se torna mais relevante e mais capaz de acolher e pastorear o coração de todos os seus membros. Por que? Porque a criança presta atenção no que é essencial, no que fala ao coração, no que é integro e verdadeiro. Quando uma criança pede oração “para meu pai parar de beber e arrumar um serviço,” ela quer dizer isto mesmo, não há mentira nem tentativa de manipulação em sua fala. No seu coração ela acredita num Deus que responde e resgata. Honremos à fé das crianças!

    ... Leia Mais »
    • Primeira Escuta Nacional Igreja Amiga da Criança 2014

    • Sua igreja é amiga das crianças?

      Antes de dizer sim, pergunte à elas! A Rede Mãos Dadas e as 25 organizações parceiras que a compõem convidam as igrejas evangélicas espalhadas por todos os cantos do Brasil a realizarem no mês de outubro, o mês da criança, a PRIMEIRA ESCUTA NACIONAL IGREJA AMIGA DA CRIANÇA. Queremos parar para ouvir a criança e descobrir o que ela tem a dizer sobre suas experiências na sua comunidade de fé.

    ... Leia Mais »

6 comentários

  1. Uma menina, 17 anos de idade, ganhou hoje o Prêmio Nobel da Paz.
    Merece uma menção honrosa de vocês, não?

  2. como faço para adquirir o material?

  3. Procuramos em nossa comunidade sermos uma Igreja amiga da criança. Nos preocupamos com a proteção das nossas crianças e as crianças da comunidade buscando fazer valer seus direitos de lazer, educação, proteção. Estamos nos mobilizando para a restauração da praça em frente da Igreja para que todas as crianças tenham um lazer com qualidade. Mas reconheço que não ouvimos nossas crianças como deveríamos. Precisamos melhorar neste aspecto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*